TIM traça diretriz para atrair o mercado corporativo

Depois de centralizar sua estratégia na manutenção dos clientes das classes A e B, a TIM Brasil também traça uma diretriz especial para o segmento corporativo.

Além de readequar o portfólio de serviços – com produtos especiais e preços adequados – a empresa aposta na portabilidade numérica para recuperar os clientes perdidos e atrair novos usuários na vertical, revela o diretor de Marketing, Rogério Takayanagi.Clipboard249

“Ainda neste semestre vamos criar produtos adequados para o mercado corporativo, especialmente, agora, com a portabilidade numérica, que nos abre oportunidades, em especial, na telefonia fixa”, destacou o executivo, que participou nesta segunda-feira, 09/03, na capital paulista, do lançamento da nova campanha institucional da TIM.

Takayanagi admitiu que, neste momento, a TIM é o ‘o maior doador na portabilidade numérica, mas está se adequando para virar o jogo e recuperar clientes”. O executivo não quis adiantar maiores detalhes, mas disse que a estratégia para o mercado corporativo estará ligada aos pilares definidos pela TIM: Ofertas sob medidas.

“Produtos personalizados são necessários para grandes clientes. Eles querem um mix de atuação e temos um diferencial que pode parecer um detalhe, mas não o é: A conta única para telefonia fixa, móvel e banda larga”, completou Takayanagi.
::
::
Clipboard55

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s